domingo, 2 de outubro de 2011

Sem mouse, sem teclado?
Um grande passo em direção ao futuro será a Microsoft Surface, um computador em formato de mesa no qual o mouse e o teclado serão substituídos por meios mais naturais de interação como a voz ou tato.
O computador de superfície oferece uma tela de 30 polegadas sob uma tampa de plástico resistente, permite que as pessoas toquem e movam objetos na tela, façam desenhos digitais, montem quebra-cabeças virtuais.
O computador também reconhece e interage com outros aparelhos colocados sobre a superfície onde poderemos olhar fotos armazenadas.
No futuro, nos restaurantes, os clientes poderão fazer seus pedidos de comida no cardápio online. Nas lojas de telefonia móvel, por exemplo, poderemos alterar nossos planos ao colocarmos nossos celulares sobre as telas de máquinas.
Vazios que só Deus preenche...
122 pares de sapatos e ela não encontrava um que servisse para aquela festa. 20 ternos e ele estava achando todos um lixo. Geladeira cheia e o menino batia a porta por não encontrar uma coisa gostosa. Calmante forte, com tarja preta e receita, mas eles não conseguiam dormir. Casa de luxo na praia, mas estava fechada a mais de meses. Celular, DVD, Notebook, Câmera digital os mais modernos e muita, muita insatisfação.
Estamos nos armando de tudo o que é tipo de tranqueira material para suprir o vazio que nada preenche. Vamos ao supermercado esperando encontrar felicidade nas prateleiras, mas voltamos frustrados, com o carro cheio e a alma vazia.
E nada sacia o homem, quanto mais ele acumula, quanto mais possui, mais vazio vai se tornando. Nunca o homem teve tanto acesso a Deus e nunca ficou tão distante como agora, tantos templos, tantas religiões, tantas definições e ideologias, e mesmo assim, o homem se afasta cada vez mais.
Você quer saber onde está Deus? Olhe para a sua vida, como você trata os seus, olhe para a sua casa, reveja suas atitudes diárias. Os atos falam mais do que as palavras e tudo o que fazemos, são as verdadeiras orações que levamos até Ele.
O discípulo falou para o mestre: Mestre as suas ações gritam tão alto ao meu ouvido que eu não consigo ouvir o que você fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário