segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Ola, tudo bem com vocês?

Bela mensagem de Natal.

Pensamento positivo, vai dar tudo certo!

Estamos aqui no Mato Grosso, em recesso e em visita a familiares.
Falei com Deus hoje e Ele disse-me que daqui para a frente os nossos dias vam ser cada vez melhores. As nossas conquistas vam ter sempre mais brilho. Em 2014 nós vamos conquistar muitas coisas boas. Disse-me também Ele que 2014 vai ser muito melhor do que 2013, se focarmos bem positivamente nos objetivos com sabedoria e muito amor.
Nós somos o resultado dos nossos pensamentos, das nossas decisões, das nossas creças, enfim das nossas atitudes. Os nossos sonhos são do tamanho que quizermos e nosso Universo será do tamanho dos nossos sonhos. Como nós vivem o nosso dia a dia é como será a nossa vida futura ou o nosso furo.
A autoresponsabilidade é essencial para uma vida feliz. Nunca devemos responsabilizar ninguem pela nossa felicidade, pois cada um de nós é o único responsável pela própria felicidade. Portanto nunca devemos deixar que a nossa felicidade dependa da vontade de outrem.

Um grande abraço,

Gaudêncio Leal de Brito

 

A CRIANÇA E O SÁBIO

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: “Que tamanho tem o universo? ” A cariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu; “ O universo tem o tamanho de seu mundo.” Perturbada, ela novamente indagou: “Que tamanho tem o meu mundo?” O pensador respondeu: “Tem o tamanho de seus sonhos.”

Se os seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil, os sonhos regam a existência com sentidos... por isso, nunca desista de seus sonhos.

Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa o oxigênio que respiro o solo em que caminho e milhões de itens para que eu exista. Ele me conduziu e suportou meu desconhecimento e ignorância quando andava perdido no caminho da vida. Mi conduziu em mares turbulentos e me fez passar pelas tempestades dos mares da vida, me fez enxergar novos horizontes e entender que Deus tem um sonho, seu sonho é ver a espécie humana unida, fraterna e solidaria é o maior de todos os sonhos.

Finalmente agradeço a Deus pela amizade de vocês.

Um grande abraço,

Gaudêncio Leal

 

Um comentário:

  1. Linda mensagem! Gaudêncio, sou Cristiane Caracas que posto fábulas e apólogos que você já conhece pois tem comentado algumass. Obrigada pelos cometários, querendo entrar em contato terei prazer em colaborar caracascidade@yahoo.com.br Abraço.

    ResponderExcluir